Vestibular Inverno Faculdade Serra do Carmo, Pré-Vestibular e Vídeo Aulas


Vestibular Inverno Faculdade Serra do Carmo, Pré-Vestibular e Vídeo Aulas


Faculdade Serra do Carmo inscreve para o vestibular 2011
Estarão disponíveis apartir desta segunda-feira, 16, as inscrições para o vestibular do processo seletivo 2011 da Faculdade Serra do Carmo para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. As inscrições podem ser feita até o dia 10.

Curso pré-vestibular oferece 100 bolsas
Quem estiver com intenção de ingressar em uma faculdade e não tem condições de pagar por um cursinho Pré-vestibular pode buscar a oportunidade através de bolsas de estudo 100% gratuitas que estão sendo oferecidas pelo Cursinho Morenão, em Campo Grande.

Estudantes da rede pública vão ter acesso a curso pré-vestibular
Os alunos também farão dois simulados durante o período das aulas: um no formato do Enem e outro das provas da Universidade Federal do Acre. Além de Rio Branco, o Pré-Vestibular SEE vai beneficiar estudantes dos municípios de Cruzeiro do Sul, Tarauacá.

Oficinas gratuitas na Unisc
O projeto de Inclusão Digital da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas até o dia 28 de maio para diversas oficinas gratuitas de informática. Os encontros ocorrerão em diferentes locais da cidade e os participantes recebem certificado ao final do curso. As vagas são limitadas. Na Escola Bartholomay e no Colégio São Luís serão oferecidas as oficinas de Informática para o mercado de trabalho e de Informática básica. No laboratório de informática da Polícia Civil de Santa Cruz do Sul vão ser realizados os cursos de Excel Básico e Edição de Vídeo.

Vestibular Inverno UFJF, Prevupe, Enem e Vídeo Aulas
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-inverno-ufjf-prevupe-enem-e.html

Vestibular1 traz vídeo aulas e vídeo dicas para vestibulandos
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/vestibular1-traz-video-aulas-e-video.html

Notícias sobre Vestibular e sobre o Enem 2011
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/noticias-sobre-vestibular-e-sobre-o.html

Vestibular Inverno Ufal, Caic, Enem e Vídeo Aulas
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-inverno-ufal-caic-enem-e.html

Vestibular | Aulas em Videos no Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos, as melhores vídeo aulas e vídeo dicas sobre vestibular e sobre o Enem no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português, Literatura, Biologia, Física, Matemática, Química, História, Inglês, Geografia, ESPANHOL e Curso de Redação com Interpretação de texto e Exercícios. Encontre também Simulados, Atualidades, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular e Resumo do Livro. Além de informações sobre Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...