Vestibular da Fei, UFSC, UEM, USP e Sisu

Vestibular da Fei, UFSC, UEM, USP e Sisu


FEI divulga gabaritos das provas deste domingo
O Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) realizou neste domingo (12) as últimas provas do processo seletivo do 2.º semestre de.

UFSC altera datas do vestibular de verão
A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunicou hoje que vai antecipar o vestibular de verão para os cursos com começo em. As provas, que antes estavam previstas para o fim de dezembro, agora ocorrerão nos dias 10, 11 e 12 de dezembro.

UEM (PR) divulga locais de prova do Vestibular de Inverno
A Comissão do Vestibular Unificado (CVU) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou nesta quarta-feira (15) os lugares que receberão as provas do Vestibular de Inverno da UEM. A prova será aplicada no período de 10 a 12 de julho.

Coordenadores de colégios e cursinhos aprovam unificação de inscrições de USP, Unesp e Unicamp
A ideia de integrar os processos de inscrições e matrículas da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade Estadual Paulista (Unesp), a partir do ano que vem, é vista de forma positiva pelos coordenadores de escolas e cursinhos ouvidos.

Mapro abre inscrições para oficina sobre língua portuguesa
A equipe educativa da Fundação Museu Mariano Procópio, ao comemorar o mês da Língua Portuguesa, oferece, no próximo sábado 18, para o público entre 8 e 14 anos, o jogo de “caça palavras” que traz elementos que remetem ao contexto do Museu Mariano Procópio e da cidade de Juiz de Fora.

USP, Unesp e Unicamp estudam fazer matrícula unificada
A Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp) querem integrar seus processos de inscrições e matrículas a partir do ano que vem.

Vestibular Facha, EESP, USP e SiSu
http://vestibular1.wordpress.com/2011/06/16/vestibular-facha-eesp-usp-e-sisu/

Vestibular Santa Marcelina, UnB, Unipli e SiSu
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/06/16/vestibular-santa-marcelina-unb-unipli-e-sisu/

Vestibular Uva, AIEC, Enem e Sisu
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/06/16/vestibular-uva-aiec-enem-e-sisu/

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem!Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...