Notícias da Unesc, UFRJ, UFRJ, Enem e Fies


Notícias da Unesc, UFRJ, UFRJ, Enem e Fies


Unesc recebe 9,5 mil alunos
A Unesc recebe na segunda-feira cerca de 9,5 mil alunos de graduação para o início das aulas do segundo semestre . Para os cerca de 700 calouros a reitoria da Universidade vai realizar uma recepção especial nos dias 11 e 12 de agosto, no Auditório Ruy Hülse. Atualmente a Unesc conta com 38 cursos.

Mudança de planos
Desde o começo do ano eu vinha me preparando pro vestibular da UFRJ, que pra quem não é do Rio ou não sabe, é apenas uma prova e é específica. Porém o que se esperava só para ano que vem, acontecerá esse ano: não haverá mais prova da UFRJ.

Enem é obrigatório para pedir financiamento no Fies - Vestibular
Enem é obrigatório para pedir financiamento no Fies, precisa do enem no fies?, enem é obrigatório no fies, qualquer enem serve no fies?. dúvidas sobre o Enem.

Procon divulga hoje pesquisa de preço dos cursinhos
O Procon também vai apresentar uma série de cuidados que o consumidor deve ter antes de assinar o contrato. Uma das orientações é avaliar a qualidade do ensino prestado pelo estabelecimento de preparação ao vestibular.

Mudança de planos
Porém o que se esperava só para ano que vem, acontecerá esse ano: não haverá mais prova da UFRJ, ou seja, a entrada será apenas pelo ENEM. E agora? Bom, essa é a pergunta que eu mais ando me fazendo. Será que tudo foi perdido? Bom, espero que não. Web resultados novos para vestibular e Web resultados novos para Enem.

Notícias da PUC-RS, UNileste, IFS, Enem e UFCG

Notícias da Unesp, UFMG, UFCG, Enem, Fies e Prova Brasil

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem


Notícias da UniCarioca, Uespi, Unimep, UFMG e Enem


Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br


Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...