Notícias do Enem, da PUC, UEM, UNicamp e UFPB




Notícias do Enem, da PUC, UEM, UNicamp e UFPB


Enem: Publicado balanço de inscritos
O Exame Nacional do Ensino Médio será aplicado a 5.366.780 pessoas, em todo o país. O número corresponde ao total de participantes que tiveram a inscrição confirmada. Foram considerados isentos 3.798.874 (70,8%) dos inscritos. Eles estão, portanto, liberados do pagamento da taxa de inscrição, de R$ 35. As provas serão realizadas em 22 e 23 de outubro, sob a responsabilidade do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) do Ministério da Educação.

Curso da PUC-SP debate a educação bilíngue
As temáticas relacionadas à educação bilíngue vêm ganhando destaque nos últimos anos, principalmente no contexto da educação básica, com a intensa proliferação das escolas bilíngues. Apesar do crescimento na oferta e na procura por esse tipo de curso, ainda há deficiência na formação dos profissionais que atuam nessa área. Para atender a essa demanda, a PUC-SP por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE), oferece o curso Bilinguismo: Revisão de Teorias e Análise de Dados, sem equivalente na categoria de extensão.

UFPB (PB) está com as inscrições abertas para Cursos Técnicos de Saúde
A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) da UFPB - Universidade Federal da Paraíba recebe até 18 de setembro, na página www.coperve.ufpb.br, as inscrições do Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Habilitação a Técnico.

Unicamp abre inscrições ao vestibular 2012
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu nesta segunda-feira as inscrições para seu Vestibular 2012. Os formulários poderão ser preenchidos até o dia 23 de setembro, exclusivamente pela internet. A taxa é de 128 reais, mas o manual do candidato pode ser consultado gratuitamente.

Vestibular da UEM: inscrições abertas
Estão abertas até o próximo dia 21 as inscrições para o vestibular 2012 da Universidade Estadual de Maringá. O prazo começou nesta quinta-feira (1ª) e também podem se inscrever os candidatos ao Processo de Avaliação Seriada (PAS).

Udesc abre inscrições para o vestibular de verão 2012
Nesta quinta-feira (1/9), a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu inscrições para o vestibular de verão 2012, no www.vestibular.udesc.br. Nesta edição são oferecidas 1.620 vagas gratuitas, em 46 cursos, nas 11 unidades da instituição.

Notícias da PUC, Unemat, Uerj e UFG

Notícias de vestibular da PUC, UEMG, UFJF, Unicamp e UFPR

Notícias do Enem e de vestibular da IFRJ, UFRR, UFSC, Fuvest e Unemat

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:
www.vestibular1.com.br/enem

Notícias da Fuvest, Unoeste, Unemat e UERJhttp://provasvestibular.blogspot.com/2011/09/noticias-da-fuvest-unoeste-unemat-e.html

Notícias da Unicsul, UEM, Unicamp e Ufscarhttp://dicavestibular.blogspot.com/2011/09/noticias-da-unicsul-uem-unicamp-e.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link:
http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Notícias do Enem e de vestibular da PUC, Udesc, UFSCar
http://vestibular1.wordpress.com/2011/09/02/noticias-do-enem-e-de-vestibular-da-puc-udesc-ufscar/

Notícias da PUC, Uneb, Fuvest e Puc Minashttp://vestibularum.blogspot.com/2011/09/noticias-da-puc-uneb-fuvest-e-puc-minas.html

Saiba Mais em:

Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...