Vestibular da Esamaz, Estacio, Ufes e do Enem




Vestibular da Esamaz, Estacio, Ufes e do Enem



Confira dicas para estudar a uma semana do Enem

De acordo com o professor Alberto Nascimento, coordenador de vestibular do Anglo Vestibulares, é importante manter o ritmo de estudo. Para a Alessandra Venturi, coordenadora pedagógica do Cursinho da Poli, além de manter os estudos em dia, é importante.



Especial SISU/ENEM: informações e nota de corte de medicina

Os cursos de medicina, bem como a sua duração e formatação varia consideravelmente em todo o mundo. Diversas metodologias de ensino têm sido utilizados na educação médica, que é uma área ativa de pesquisa educacional. Os cursos de medicina podem ser feitos.



Videoaulas para revisão do Enem estreiam com 81 mil acessos

A 11 dias do Enem, a vestibulanda de Engenharia Química Beatriz Celiberto, de 17 anos, ainda tem dúvidas na disciplina de física. Web resultados novos para Enem e vestibular.



Estadual de Feira de Santana oferece 945 vagas no Vestibular

A Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana), da Bahia, abre nesta sexta (14) o período de inscrições para o Vestibular. O prazo se estende até as 12h do dia 3 de novembro e as provas serão aplicadas de 29 a 31 de janeiro.



Esamaz e Estácio FAP inscrevem até hoje

A Escola Superior da Amazônia (Esamaz) inscreve até hoje para o vestibular/1 da instituição. Cerca de mil vagas em onze cursos de graduação em Administração, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Licenciatura em Educação Física.



Todos os detalhes de Vestibular e de Enem

Acompanhe tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará agenda de inscrições. provas e resultados. gabaritos. dicas e carreiras e muito mais! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: http://www.vestibular1.com.br/



Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...