Universidade Veiga de Almeida, USP e sobre o Enem



Universidade Veiga de Almeida, USP e sobre o Enem


Opinião: Enem não pode ser tratado como se fosse um puxadinho
Quando chega a época do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), as coisas viram de pernas para o ar. Sempre acontece de algo não dar certo. Já ocorreu a comercialização da prova por um funcionário do instituto responsável por ela.

Universidade Veiga de Almeida abre inscrições para vestibular
A Universidade Veiga de Almeida (UVA) está com inscrições abertas, até o dia 18 de novembro, para as provas de vestibular. Web resultado novo para Enem e para Vestibular no Vestibular1!

No Enem, a saudação ao Duce
Questão do Enem, 2001: "A Lei 9.491, de 9 de setembro de 1997, criou o Programa Nacional de Desestatização, que reordena a posição estratégica do Estado na economia, transferindo à iniciativa privada atividades indevidamente exploradas pelo setor público . A referida lei representa um avanço não só.

Conflitos na USP vão além da presença da polícia no câmpus
Os conflitos da USP não têm sua origem na tentativa de prisão de alguns jovens que faziam uso de maconha no Campus. A origem é anterior. A reação à prisão desses alunos e a forma como ela se deu foi mais uma faísca no barril de pólvora que está formado na universidade.

dia a dia
A maioria dos vestibulando ouvidos neste domingo (6) pelo BOM DIA disse que a prova da primeira fase da Unesp (Universidade Estadual Paulista) foi cansativa e faltou tempo para respostar as 90 questões.

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos aulas de vestibular no Vestibular1, a maior variedade de aulas em vídeos sobre vestibular e sobre o Enem. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Química · História · Geografia · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro . Exercícios · Simulados · Atualidades · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar diversos cursos à distância e você estuda onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/



Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...