Vestibular da Puc_campinas, UEA, IFPE, UFSC e UFTM

Vestibular da Puc_campinas, UEA, IFPE, UFSC e UFTM


PUC-Campinas inicia as matrículas
Começa amanhã, dia 13 de dezembro, o período de matrículas para os estudantes aprovados no Vestibular da PUC-Campinas. As matrículas poderão ser efetivadas nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, das 9h30 às 20h, no Salão Ambiental da Faculdade de Educação Física, localizada no Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136. Parque das Universidades).

Provas do vestibular da UEA terminam neste domingo
A UEA (Universidade do Estado do Amazonas) encerra a aplicação das provas do vestibular neste domingo (11). O exame começa essa semana. Web resultados de notícias novas para Enem e para vestibular.

Abstenção do Vestibular do IFPE chega a 17%. Listão sai em janeiro
O Vestibular do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), realizado neste domingo (11), teve uma abstenção de 17%. Dos 36.790 inscritos, 6.190 faltaram o exame. O número é maior que o índice do ano passado, que registrou uma abstenção de 11%.

UFSC: candidatos temem física e química no 2º dia de provas
A exemplo do sábado, o segundo dia de provas do vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) foi bastante tranquilo. Mais uma vez, os estudantes se anteciparam na chegada ao campus e deixaram movimento intenso cerca de uma hora antes.

UFTM aplica primeira fase do vestibular no domingo
A primeira fase do vestibular da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) será aplicada no domingo. Pelo menos 9,5 mil candidatos disputam 844 vagas em 24 cursos de graduação. O curso mais concorrido é o de Medicina, com 119,55 candidatos.

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...