Vestibular da UFRB, Ufes, UEPA e sobre o Enem



Vestibular da UFRB, Ufes, UEPA e sobre o Enem


Curso de Pedagogia da UFRB
O curso de Pedagogia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia obteve o reconhecimento pelo Ministério da Educação (MEC) com o conceito 5 (cinco), o mais alto concedido a um curso de graduação em nível superior. O processo de reconhecimento foi concluído após visita realizada durante este mês por uma comissão de avaliadores enviada pelo Ministério ao Centro de Formação de Professores (CFP), sediado em Amargosa.

Vestibular da Uepa: gabarito oficial está disponível
Os candidatos que participaram da terceira fase do vestibular 2012 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) já podem conferir o gabarito oficial. As respostas das questões foram divulgadas nesta quinta-feira (22) no site da instituição.

Ufes - Vestibular da Ufes só vale com boa nota no Enem
Entenda: Para que as provas realizadas neste domingo (18), segunda (19) e terça (20) tenham validade, candidato deve estar entre os mais bem classificados nos pontos do Enem. Web resultados de notícias novos sobre o Enem e sobre vestibulares no Vestibular1.

MEC antecipa nota do Enem; resultado com aprovados na 1ª fase
O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quarta-feira, 21, as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que estavam previstas para sair no dia 4 de janeiro. Os resultados podem ser acessados pelo site Link. O Exame serve de primeira fase.

Internauta diz que tirou a nota máxima na redação do Enem
O Ministério da Educação divulgou, na quarta-feira (21), o resultado individual do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado em outubro. O internauta Iron Amoreli, de 18 anos, relatou que tirou a nota máxima em redação: 1.000. Fiquei muito feliz!

Haddad diz que Enem é 'caminho sem volta'
Em relação às polêmicas envolvendo o Enem, o Ministro foi incisivo e classificou os episódios envolvendo o exame como "pontuais". Para ele, a credibilidade do exame não foi abalada. "Credibilidade tem como medir. Mede-se tanto pelo aumento no número de participantes".

Vestibular da Puc-Campinas, UERJ e notícias do Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/12/vestibular-da-puc-campinas-uerj-e.html

Vestibular da Unicamp, PUC-SP, UFTM e notícias sobre o Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/12/vestibular-da-unicamp-puc-sp-uftm-e.html

Vestibular da Unitau, UFPB, Coperves e sobre o Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/12/vestibular-da-unitau-ufpb-coperves-e.html

Vestibular da PUC-RS, UFMG e notícias sobre o Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/12/vestibular-da-puc-rs-ufmg-e-noticias.html

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...