UEPB divulga os aprovados e sobre o Sisu



UEPB divulga os aprovados e sobre o Sisu


UEPB divulga os aprovados no Vestibular
A Universidade Estadual da Paraíba divulgou nesta sexta-feira (06) a relação com os nomes dos 3.767 aprovados no Vestibular da Instituição. Mais de 31 mil candidatos se inscreveram para concorreram as 3.858 vagas distribuídas entre os 46 cursos de graduação da Universidade, existentes nos câmpus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. Outras 1.128 vagas serão definidas pelo Sistema de Seleção Unificado (Enem-Sisu), do Ministério da Educação.

Candidatos da 2ª fase da Fuvest seguram vagas no Sisu
“Com o Enem, estou tentando psicologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e na Ufscar. Eu teria que me mudar de SP, mas é o curso que eu gostaria de fazer.” A prova desta segunda-feira que reúne 16 questões de todas as disciplinas do Enem.

Notas de corte auxiliam candidatos do Sisu
As notas de cortes referentes à pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), divulgadas diariamente pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu) permite que o aluno antecipe suas chances de ingressar no curso para o qual ele está inscrito.

Sisu registra 798 mil inscrições nas primeiras 12 horas
Todas as inscrições devem ser feitas pelo site do próprio Sisu. Os estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2001 podem se inscrever no sistema e disputar as 108.552 vagas dos 3.327 cursos de graduação em instituições públicas.

UEMS vai auxiliar na inscrição de indígenas no Sisu
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul oferecerá, em Dourados, nos dias 10 e 11 de janeiro, auxílio para os indígenas que prestaram o Enem e querem concorrer ao Processo Seletivo da UEMS, via SiSU (Sistema de Seleção Unificada).

Vestibular em Video - vídeo aulas e vídeo dicas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula e de dicas sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos aulas de todas as matérias. Vídeo aulas e video Dicas exclusivas. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...