Vestibular de Verão da Fafica e mais notícias



Vestibular de Verão da Fafica e mais notícias


Começam as provas de habilidades específicas do Vestibular da Unicamp
Os candidatos do Vestibular Unicamp aos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, dança e música iniciaram nesta segunda-feira as provas de habilidades específicas, que prosseguem até quarta-feira. No Departamento de Música do Instituto de Artes (IA), o dia foi de provas de aptidão em instrumento e entrevistas. “Nesse vestibular, a Unicamp teve o maior número de inscritos entre as três universidades públicas paulistas, talvez por ser a única a oferecer o curso de música popular”, afirmou o professor Silvio Ferraz Mello Filho, coordenador das provas.

Cursinho pré-vestibular em MS está com inscrições abertas
O CIES é um curso totalmente gratuito, oferecido pela Secretaria de Estado de Educação e que prepara o aluno para o ENEM e para os diversos vestibulares do Estado. Em, serão oferecidas mais de 6 mil vagas em 38 municípios do Estado.

Vestibular de Verão da Fafica será no próximo domingo
As provas do Vestibular de Verão da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (FAFICA) serão realizadas no próximo domingo (29), das 8h às 12h. O cartão de inscrição estará disponível, a partir do dia 26 de janeiro, no site da Faculdade.

Enem
Enem | Notícias e entretenimento. Ministério da Educação cancela a primeira edição do Enem. O exame que aconteceria em abril foi cancelado e o Ministério. Resultados novos para vestibular e para Enem na Web.

'Educação e ciência mudam o país', afirma Alexandre Garcia
O novo ministro da Educação, Aloizio Mercadante, reconhece que o Enem precisa melhorar. E não é só o Enem. Tem de melhorar a qualidade geral da educação. Nem foi só o novo ministro que reconheceu falhas no Enem. A própria presidente Dilma Rousseff fez alusão ao fato.

Inscrição e locais do Vestibular da Uncisal e mais notícias
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/01/27/inscricao-e-locais-do-vestibular-da-uncisal-e-mais-noticias/

Vestibular de Medicina do Cesumar e mais notícias
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/01/27/vestibular-de-medicina-do-cesumar-e-mais-noticias/

Classificados do Vestibular da PUCRS e mais notícias
http://vestibular1.wordpress.com/2012/01/27/classificados-do-vestibular-da-pucrs-e-mais-noticias/

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...