Vestibular da UFRGS, Unimontes, UECE e sobre o Cuiabá Vest

Vestibular da UFRGS, Unimontes, UECE e sobre o Cuiabá Vest

UFRGS anuncia leituras obrigatórias para o vestibular de 2013
Comissão Permanente de Seleção da UFRGS (Coperse) divulgou na manhã desta sexta feira a lista de obras cuja leitura prévia e completa será exigida para o vestibular de 2013. Quatro das doze leituras são novas: uma seleção de obras poéticas de Gregório de Matos Guerra, "O Guardador de Rebanhos", de Alberto Caeiro (heterônimo de Fernando Pessoa); "Memórias de um Sargento de Milícias".

Unimontes divulga notas da 1ª e 2ª etapas do PAES
Os estudantes podem consultar suas notas nos links abaixo: O PAES é um vestibular seriado responsável por preencher 40% das vagas oferecidas semestralmente em cada curso de graduação da Unimontes. A escolha do curso acontece na 3ª e última etapa do vestibular.

UECE abre inscrições para Vestibular
A Universidade Estadual do Ceará (Uece), através da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), informa que as inscrições para o segundo vestibular serão realizadas no período de 29/03 a 13/04/2012, exclusivamente pela internet, tanto para os vestibulandos.

Enem, ProUni, Sisu e Fies facilitam acesso ao ensino superior
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) mobiliza mais de cinco milhões de estudantes em todo o País e, a partir do desempenho no exame, a entrada no ensino superior é direta. O resultado do Enem é pré-requisito para solicitação do Fundo.

Cuiabá Vest informa data e local das provas
A Fundação Educacional de Cuiabá (Funec), mantenedora do Cuiabá Vest, informa aos candidatos que o processo seletivo para o cursinho Pré-Vestibular/Enem da Prefeitura de Cuiabá, acontecerá no dia 15 (quinze) de Abril, das 8 às 12 horas.

Mini Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1 Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1 Equipe do Vestibular1 http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...