Vestibular da USP, UFJF, Unicid e IFG



Vestibular da USP, UFJF, Unicid e IFG


Prestando Medicina
Para alcançar o seu maior objetivo, que é passar no vestibular, perceba que preciso deixar vontades de lado e colocar os estudos como prioridade. Entender isso é fácil, mas na prática não é tão simples assim. Sabemos que todos os dias temos que estudar.

USP terá nova oportunidade para candidatos do vestibular 2012
Os candidatos que participaram do processo de Reescolha previsto no Concurso Vestibular Fuvest 2012 e que não foram convocados para matrícula pela 4ª. chamada poderão manifestar interesse pelas vagas ainda não preenchidas, e também por vagas resultantes de cancelamentos de matrícula, por meio da 2ª. Etapa do processo de Reescolha. Existem 338 vagas ainda não preenchidas em 111 cursos da USP.

UFJF chama dez novos aprovados no Vestibular e antecipa entrada
Novos aprovados que foram chamados são do Vestibular e de sete cursos. Dez candidatos podem comemorar a aprovação no Vestibular na UFJF nesta terça. www.ufjf.br/./ufjf-chama-dez-novos-aprovados-no-vestibular. Notícias com novos resultados na web sobre o Enem e para vestibular no Vestibular1.

UNICID inicia inscrições do vestibular de Medicina para o segundo semestre
A Universidade Cidade de São Paulo - UNICID abre o processo seletivo para as 50 vagas de Medicina com início no segundo semestre deste ano. Interessados em prestar o vestibular podem efetuar inscrição até 11 de maio, por meio dos sites da Universidade (www.unicid.br) e da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), realizadora do vestibular.

Locais de prova do novo Vestibular do IFG podem ser consultados
O resultado final do novo Vestibular será divulgado em 18 de abril, com matrículas nos dias 19 e 20. A segunda e terceira chamada acontece, respectivamente, nos dias 23 e 26 seguintes. Mais detalhes podem ser encontrados no Edital.

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando grátis com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...