Últimas notícias Enem e Vestibular do Senac, Fuvest




Últimas notícias Enem e Vestibular do Senac, Fuvest


Faculdade Senac inscreve para o Vestibular de Inverno
A Faculdade Senac Porto Alegre oferece mais uma oportunidade para quem deseja começar uma graduação em: o Vestibular de Inverno. Na capital, serão oferecidas 10 opções de cursos. A prova única de redação acontece no dia 24 de junho.

Disputa por estágio é maior do que em vestibular
Mais, inclusive, do que o curso mais concorrido do vestibular da Fuvest, que foi o de engenharia civil em São Carlos, com 52,27 candidatos por vaga. 'Minha maior dificuldade foi na dinâmica de grupo. São muitos candidatos para interagir e o tempo de prova do vestibular foi superior.

Enem pode se tornar obrigatório para estudantes
A Comissão de Educação do Senado Federal deve votar nesta terça-feira um projeto de lei que torna o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) obrigatório a todos os concluintes do ensino médio. Atualmente, a prova é facultativa e desperta o interesse.

Passa de 2,3 milhões o número de inscritos do Enem na primeira semana 
No sábado, 2, e no domingo, 3, primeiro fim de semana de inscrições, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)  recebeu o registro de aproximadamente 400 mil estudantes. Até as 9 horas desta segunda-feira, 6, o total de inscrições chegou a 2,36 milhões — o processo foi aberto em 28 de maio. São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia são as unidades da Federação com maior número de inscritos.

Inscrições para o Enem
As inscrições para o Enem já estão abertas e vão até o dia 15 de junho.O Exame Nacional do Ensino Médio – Enem foi criado pelo MEC em 1998. Resultados novos de noticias para estudar o Enem, o vestibular, vestibulandos, pre-vestibulares, preparativos do Enem e para os vestibulares no Vestibular1.

Notícias sobre o Enem e Vestibular da Ceut, ICF, UFMG, Esamc
http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/06/noticias-sobre-o-enem-e-vestibular-da.html


Notícias do Enem e Vestibular da UVA, UFMG, UCDB
http://vestibularum.blogspot.com.br/2012/06/noticias-do-enem-e-vestibular-da-uva.html


Revise para o Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1 Prepare-se para o Enem deste ano e para vestibulares com vestibular1, revisando todas as matériass. Se você quer garantir sua aprovação na prova do vestibular, precisa se antecipar pelas disciplinas para as áreas de conhecimento que você quer ser graduado. No Vestibular1 você pode fazer tudo isso desde já, revisando no melhor site para estudantes e ainda pode treinar com testes, provas anteriores, exercícios e simulados disponíveis. Resoluções de questões com os melhores professores e cursinhos do país. Dedique um pouco de seu tempo para mudar sua vida e o seu futuro. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...