Unesp libera lista de aprovados

Unesp libera lista de aprovados







Unesp divulga consulta de candidatos habilitados no vestibular de meio de ano



Vestibulandos precisam confirmar interesse pelas vagas



A Unesp divulgou a lista de candidatos habilitados em seu vestibular de meio de ano, cujas provas da segunda fase foram aplicadas nos dias 23 e 24 de junho. A lista pode ser consultada em https://ssl.vunesp.com.br/vnsp1203/resultado.php



Neste ano, 16.039 vestibulandos disputaram as 465 vagas que a universidade oferece, distribuídas entre os cursos de Agronomia, Geografia, Zootecnia e Engenharia (Ambiental, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica), que serão ministrados nas cidades de Bauru, Ilha Solteira, Dracena, Ourinhos, Registro e Sorocaba, no interior paulista.



Todos os 8.351 candidatos habilitados no processo seletivo precisam declarar interesse pelas vagas caso pretendam frequentar os cursos para os quais se inscreveram. Para tanto, devem fazer esta confirmação exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br, apenas entre as 10 horas do próximo dia 13 (sexta-feira) até as 23h59 do domingo, 15 de julho (horários de Brasília).



As listas de chamadas serão processadas apenas com os candidatos efetivamente interessados, seguindo a ordem de classificação e o número de vagas disponíveis, sendo considerados desistentes os demais participantes.



Conforme o Manual do Candidato, a divulgação da primeira lista de candidatos convocados (Primeira Chamada) está prevista para o dia 17 deste mês, nos sites acima citados.



Os convocados nesta relação devem efetuar suas matrículas na quinta-feira, dia 19. No sábado seguinte, 21 de julho, deve ser publicada a segunda lista de candidatos convocados, que efetuarão suas matrículas no dia 23. Já em 25 de julho está prevista a divulgação da terceira lista de vestibulandos convocados. As matrículas, neste último caso, deverão ser efetuadas no dia 27.



Sobre a Unesp - A Unesp está presente em 24 cidades do Estado de São Paulo com 34 faculdades e institutos, onde desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas do conhecimento.



Fundada em 1976, a instituição oferece 179 cursos de graduação e 118 programas de pós-graduação. É composta por 46.634 alunos (35.929 na graduação, 10.705 na pós – lato e sctricto sensu), 3.543 professores e 7.153 servidores técnico-administrativos.



A Unesp tem cerca de 1.900 laboratórios e conta com o suporte do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu. Oferece cursos pré-vestibulares gratuitos em suas unidades, bem como diversos programas de extensão de serviços à comunidade.



Três escolas de ensino técnico são mantidas pela Universidade: o Colégio Técnico Industrial em Bauru, o Colégio Técnico Industrial em Guaratinguetá e o Colégio Técnico Agrícola em Jaboticabal.






Mais informações
Disque Vunesp: (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas) Site – www.vunesp.com.br



Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Videos Vestibular1 - Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português, Literatura, Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Inglês, ESPANHOL, Redação, Interpretação de texto, Exercícios, Simulados, Atualidades, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular, Resumo do Livro, Bolsas de Estudos. Fique mais inteligente com o Vestibular1! Dedique um pouco de seu tempo diário para mudar sua vida e o seu futuro com o Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! Acesse: www.vestibular1.com.br/video


Revise para o Vestibular e Enem com o Vestibular1 Prepare-se para o vestibular com vestibular1, revisando para garantir sua aprovação na prova do vestibular, com aprofundamento das disciplinas prioritárias para fazer uma revisão completa conosco e ainda pode treinar nos exercícios e simulados com resoluções de questões. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1
Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...