Notícias sobre os principais Vestibulares

Notícias sobre os principais Vestibulares

Vestibular | Notícias sobre os principais Vestibulares.
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a relação dos candidatos aprovados na primeira fase do Vestibular Unicamp, juntamente com os locais de prova da segunda fase. A lista está disponível.

Blog do Vestibular1 e Enem
de Blog do Vestibular1 - Hoje, 30 de dezembro de, estamos a comemorar mais uma vez o Natal. E este ano de foi marcado por grandes sucessos para nosso Blog do Vestibular1.

Polícia investiga esquema para fraudar vestibular
Polícia investiga esquema para fraudar vestibular de medicina em Fernandópolis. Três estudantes teriam pago R$ 25 mil cada um pelo gabarito da prova. Em nota, a Vunesp informou que é impossível ter vazado o gabarito porque ele foi.

Unisc divulga 2ª chamada do Vestibular
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) divulgou nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, a relação dos candidatos aprovados em 2ª chamada no Vestibular de Verão. A prova única foi realizada no dia 4 de dezembro, nos campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Venâncio Aires e Sobradinho. A relação também está disponível aqui: LINK. A lista da 3ª chamada será divulgada no dia 23 de dezembro, somente no site www.unisc.br. As matrículas devem ser efetuadas até o dia 22 de dezembro nos turnos tarde e noite, nos Protocolos da Unisc. O início das aulas está marcado para o dia 28 de fevereiro.

Veja os próximos passos para usar o Enem
Usado como substituto do vestibular em dezenas de universidades, o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) tem aumentado vertiginosamente o número de inscritos.

Instruções sobre seleção via ENEM já estão disponíveis
Somente poderão se inscrever no processo seletivo do Sisu 1º/2011 os candidatos que tenham participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem.

ENEM - 2ª aplicação: provas e gabaritos
ENEM - 2ª aplicação: provas e gabaritos · Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz. Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Inscrições para vagas pelo Enem ocorrem de 16 a 18
As inscrições para a edição do primeiro semestre de do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), ferramenta que distribui vagas no ensino superior a partir das notas dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio, serão realizadas.

Vestibular da Unicentro, Anhembi Morumbi, IFMT e UPE
http://vestibular1.wordpress.com/2010/12/29/vestibular-da-unicentro-anhembi-morumbi-ifmt-e-upe/

UFPB tem cotas para vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2010/12/29/ufpb-tem-cotas-para-vestibular/

Vestibular do IFRO, Uniso, UFV, GV e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2010/12/29/vestibular-do-ifro-uniso-ufv-gv-e-enem/

Vestibular UCSal, Unisc, IFMT e UPE, Enem e Inep
http://dicavestibular.blogspot.com/2010/12/vestibular-ucsal-unisc-ifmt-e-upe-enem.html

Vestibular IFPE, Unir, UniFoa, Enem e Aulas
http://simuladovestibular.blogspot.com/2010/12/vestibular-ifpe-unir-unifoa-enem-e.html

Vestibular Santa Helena, Unifeso, Puc Minas e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2010/12/vestibular-santa-helena-unifeso-puc.html

Processo Seletivo da UFPA, Nuvenus Chovendus e Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2010/12/processo-seletivo-da-ufpa-nuvenus.html

Vestibular Cefet-MG UnG, UFJF e Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2010/12/vestibular-cefet-mg-ung-ufjf-e-enem.html

Acompanhe Notícias sobre os principais Vestibulares, tudo sobre vestibulares, Notícias sobre os principais Vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies sistema de equações vestibular vestibular1 resenha redação enem vestibular teste de qi video aula abrir uma empresa video aulas faculdades teste vocacional vestibular redação para vestibular apostila portugues vestibular numeros romanos como abrir uma micro empresa calcular impulso celular apostila matematica apostila teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...