Vestibular UnB, Uespi, UFF e sobre o Enem



Vestibular UnB, Uespi, UFF e sobre o Enem


UnB divulga segunda chamada do primeiro vestibular
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a lista dos aprovados em segunda chamada no 1º vestibular. Há 575 aprovados na convocação. Os nomes podem ser conferidos no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe).

Oficina elabora questões da próxima edição
O Inep (órgão ligado ao Ministério da Educação e responsável pelo Enem) vai realizar oficinas para a elaboração e revisão de questões para serem usadas no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e outras avaliações de educação do governo.

Uespi acaba com vestibular e adota novo sistema do Enem
Após acirrada reunião com o conselho universitário, a Uespi extingue o vestibular tradicional e adotará novo sistema. A Uespi tem protelado a adesão, devido as divergências com as entidades estudantis e dos professores. A proposta da reitoria é de.

Uespi decide acabar com vestibular e vai aderir ao novo sistema
A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) bateu o martelo e definiu agora pouco aderir ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Após acirrada reunião com o conselho universitário, a Uespi extingue o vestibular tradicional e adotará novo sistema.

Inscrições para vagas remanescentes da UFF encerram hoje
São oferecidas 248 vagas para quem participou do Vestibular ou da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As carteiras disponíveis são distribuídas entre as graduações de Física, Letras, Matemática e Química, em Niterói.

Vestibular UFPR, UERJ e sobre redação do Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/03/02/vestibular-ufpr-uerj-e-sobre-redacao-do-enem/

Vestibular UFF, Unb, Cursinho e sobre questões do Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/03/02/vestibular-uff-unb-cursinho-e-sobre-questoes-do-enem/

Vestibular do Mackenzie, PUCRS, Ufal e sobre Redação do Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/03/02/vestibular-do-mackenzie-pucrs-ufal-e-sobre-redacao-do-enem/

Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Fique mais inteligente com o Vestibular1! Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!
No Vestibular1 encontre as melhores vídeo aulas sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...