Notícias sobre o Enem e sobre o Vestibulares



Notícias sobre o Enem e sobre o Vestibulares


Encontro com equipe da UFJF lota o Teatro Atiaia
E esclarece dúvidas sobre processo seletivo para ingresso no campus. A universidade deve gerar mais de 500 empregos diretos com a contratação de professores e técnicos administrativos, além de injetar cerca de R$ 72 milhões na economia da cidade com a contratação desses profissionais O Teatro Atiaia lotou na tarde da última sexta-feira (3) com o anúncio da unidade da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Inscrições ao Pré-Vestibular estão abertas
Estão abertas as inscrições para o Programa Pré-Vestibular nos Bairros. Os interessados devem procurar a Secretaria de Igualdade Social até o dia 20 de abril, das 8h às 14h. Para se inscrever é necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de renda e residência, e uma foto 3X4. Confira os núcleos e horários já confirmados.

Escola que promete quitar dívida de aluno é investigada
O Ministério da Educação abriu investigação contra grupo privado de 43 faculdades que promete pagar o Fies (financiamento estudantil) dos seus estudantes --ou seja, diz que dará curso grátis. O problema apontado pelo ministério é que a instituição, chamada Uniesp, está proibida de oferecer o financiamento federal em ao menos 17 das faculdades, por irregularidades anteriores.

Nesta sexta (3) começa a primeira audiência pública que ajudará a definir os cursos oferecidos pela universidade
A estudante Vanila Araújo já faz planos com a UFBA Com a implantação do campus da UFBA (Universidade Federal da Bahia), Camaçari dará um passo significativo na qualidade da educação e também no desenvolvimento da cidade, proporcionando mais conhecimento acadêmico, qualificação da mão de obra e, consequentemente, mais oportunidade para os moradores.

Notícias do Enem e do Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/03/06/noticias-do-enem-e-do-vestibular/

Notícias sobre o Enem e sobre o Vestibular
http://dicavestibular.blogspot.com/2012/03/noticias-sobre-o-enem-e-sobre-o.html

Notícias sobre o Enem e do Vestibular
http://vestibularum.blogspot.com/2012/03/noticias-sobre-o-enem-e-do-vestibular.html

Notícias do Vestibular e do Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/03/06/noticias-do-vestibular-e-do-enem/

Notícias do Enem e sobre o Vestibulares
http://provadevestibular.blogspot.com/2012/03/noticias-do-enem-e-sobre-o-vestibulares.html

Notícias sobre o Vestibular e do Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/03/06/noticias-sobre-o-vestibular-e-do-enem/

Notícias do Enem e sobre o Vestibular
http://provasvestibular.blogspot.com/2012/03/noticias-do-enem-e-sobre-o-vestibular.html

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...