Novidades na PUC-Rio no Vestibular: Biologia e Nanotecnologia

Novidades na PUC-Rio no Vestibular: Biologia e Nanotecnologia
A partir de segunda-feira, estarão abertas no endereço www.puc-rio.br/vestibular as inscrições para o Vestibular da PUC-Rio. Como parte das comemorações dos setenta anos da Universidade, este vestibular oferece dois novos cursos: Biologia e Engenharia de Nanotecnologia. Os alunos que ingressarem em Biologia vão ter aulas práticas no Centro de Biologia, que se chamará Graziela Maciel Barroso. O Centro está localizado na Mata Atlântica com aproximadamente 24 mil metros quadrados, vizinha ao Parque da Cidade, na Gávea.

Vestibular UFS
Entre os dias 19 de agosto e 15 de setembro ficam abertas as inscrições para o Vestibular da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Ao todo são vestibulares.

Vestibular ITA – Inscrições • Vestibular
O Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) abriu inscrições para o Curso de Admissão/ Vestibular, onde são feitos os vestibulares.

A VOZ DA VITÓRIA: UFPE divulga remanejamento do vestibular
A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) antecipou a lista do remanejamento do Vestibular.2. Marcados para amanhã (10), os listões foram liberados na tarde desta segunda-feira (9). Para o CTG foram remanejados 192 candidatos.

Federal de Goiás recebe pedidos de isenção da taxa do
MEC divulga como universidades federais usarão o Enem no vestibular Unesp abre inscrição para pedido de isenção da taxa de vestibular Federal de Pernambuco divulga 2ª chamada do vestibular.

Vídeo aula de Quimica no Vestibular1 - O Portal Número 1 em Vestibular
Vídeo Aula Macetes de Química: Música da Tabela Periódica
http://www.vestibular1.com.br/video/aula/quimica/musica_tabela_periodica.htm

Atualize-se sobre vestibular e calendário dos vestibulares no melhor do Brasil, Vestibular1 - www.vestibular1.com.br
.

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...