UFRJ aprova cotas e ingresso só pelo Enem

Confira os locais de prova do Vestibular de Educação do Campo.
Candidatos precisam imprimir o documento de Confirmação de Inscrição.

Vestibular e obras literárias
Não esqueça que a interdisciplinaridade é característica marcante não apenas do Enem, mas também dos vestibulares atuais. A chance de você encontrar uma das.

Terminam nesta sexta-feira as inscrições
A Faculdade Esuda inscreve até esta sexta-feira (13) para o seu vestibular 2010.2. Os interessados podem se inscrever para o processo seletivo dos cursos de bacharelado.

Valor gasto para testar prova do Enem sobe 559% - Educação.
Em apenas um ano, o valor do contrato do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para a realização do pré-teste do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aumentou 559% - saltou de 939.500 reais,.

UFRJ aprova cotas e ingresso só pelo Enem
A Reitoria quer reservar metade das vagas para o Enem; a outra metade seguiria o modelo de provas original da universidade. Já as cotas entrariam em 20% das vagas do Enem, ou 10% do total. A ideia não agradou a representantes de alunos.

ENEM V - Provas do Enem serão distribuídas.
Os Correios receberão do Ministério da Educação (MEC) a quantia de R$ 18 milhões para que façam o serviço de distribuição das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para todo o país. O contrato entre o MEC e os Correios.

Revisão para o Enem e muito mais sobre vestibular no Vestibular1 - www.vestibular1.com.br

.

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...