UFPR abre inscrições

UFPR abre inscrições para curso de tutores a distância
A Universidade Federal do Paraná, através da Coordenação de Integração de Políticas de Educação a Distância (CIPEAD), abriu inscrições para processo seletivo ao curso de extensão universitária "Capacitação para Tutores em Educação a Distância". O objetivo do curso é capacitar profissionais para o desempenho da tutoria a distância em Programas de EaD. O curso começa dia 13 de setembro, com duração de 13 semanas para o cumprimento dos módulos. Será realizado na modalidade à distância.

UFF divulga a décima lista de reclassificação do vestibular
A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou, através de sua página na internet, a décima listagem de reclassificação do Vestibular.

Cursinhos promovem simulados do Enem neste fim de semana
Aqueles que tiverem entre a 11ª ea 100ª melhor nota ganharão a inscrição em um vestibular de escolha. O valor do reembolso é de até R$ 100.

UFRJ-DIVULGA-CRONOGRAMA-DE-VESTIBULAR
INSCRIÇOES SERAO REALIZADAS GRATUITAMENTE DE 20 A 26 DE SETEMBRO.

Vestibular gera complicações variadas
Não é só no Brasil que a experiência do vestibular gera complicações variadas. Ele representa uma verdadeira contradição. É feito para servir de filtro aos concluintes do ensino médio. Se esses alunos não conseguem êxito no concurso.

Quer saber mais notícias e ter Simulados de Vestibular e Enem? Acesse o Vestibular1! - www.vestibular1.com.br

Um comentário:

Aide disse...

A melhor descoberta que fiz ultimamente foi o Vestibular1, gostei de ver no site simulados, exercícios resolvidos sobre cálculo, além disso física básica, matemática básica, provas resolvidas, vídeo aulas, obrigado por essa fonte de conhecimento e continuem com esse trabalho maravilhoso. Um abraço a todos os responsáveis por essa obra prima.

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...