Últimas notícias de Educação, Vestibular e Enem

PUCRS recepciona os calouros de forma descontraída
Para dar as boas-vindas aos novos alunos, a PUCRS realiza nesta quinta-feira, 26 de agosto, o Stand Calouros. No local, os estudantes serão recebidos pela Administração Superior da Universidade e, de forma descontraída, participarão de diferentes ações, como visitas a espaços temáticos (Museu de Ciências e Tecnologia, Mobilidade Acadêmica, Parque Esportivo e Centro de Pastoral e Solidariedade), atividades lúdicas e talk shows com profissionais diplomados na PUCRS.

PUC-Campinas realiza o 5º Ciclo de Estudos Publicidade e Propaganda
Com o tema “Marketing e Varejo na Era Digital”, a PUC-Campinas realiza o 5º Ciclo de Estudos de Publicidade e Propaganda, na próxima quarta-feira, dia 25 de agosto. Entre os palestrantes estão Júlio Zaguini (Diretor de Negócios para o Varejo Google), Alessandro Gil (Diretor de Marketing da Ikeda) e Fernando Figueiredo (Presidente da Bullet e Conselheiro da AMPRO - Associação de Marketing Promocional). No evento, os palestrantes também debaterão sobre propaganda, marketing e o impacto do varejo no Brasil, o comportamento do consumidor e as mecânicas de promoção na era digital.

Enem será única forma de seleção em pelo menos 23 universidades
Dentre as 59 universidades federais, 18 vão escolher apenas uma parcela de seus novos alunos por meio do Sisu, com nota do Enem – e vão manter seus alunos.

Leia as questões do jeito certo
Veja abaixo exemplos da leitura que o Enem cobra de seus candidatos. Para cada área do exame, exige-se um tipo de interpretação.

Dicas para Prova do Enem - Língua Estrangeira
E quem vai prestar o Enem 2010 precisa estar atento: este ano, a prova terá questões de língua estrangeira. E não importa se se optou por Inglês ou Espanhol.

Professora de biologia explica ciclo reprodutivo do H1N1
Quando vírus entra na célula ocorre a liberação do material genético. Saiba mais sobre os demais processos.

UFU abre inscrições para vestibular da Escola Técnica de Saúde
Prazo vai até 17 de setembro. Taxa custa R$ 30.

Acompanhe tudo sobre educação e vestibular com Agenda completa no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações que precisa para entrar na faculdade ou universidade. agenda de inscrições. provas e resultados. dicas e carreiras.

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...