Informações atualizadas sobre Vestibulares e Enem

Feira de profissões da UNITAU reunirá mais de 4 mil estudantes
Pachecão abordará como deve ser a preparação para o vestibular e para o Enem 0800 557255, número pelo qual também são feitos agendamentos de grupos.

FGV-Rio recebe pedidos de isenção de taxa para o vestibular
As inscrições para o vestibular da FGV devem ser feitas até 27 de Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 770 0423 ou pelo e-mail.

Último dia para solicitações de isenção da taxa do Vestibular FGV
Estudantes de escolas públicas podem requerer o benefício; documentação deve ser enviada até hoje.

Veris SP recebe pela primeira vez o Portas Abertas
Com o slogan “Caia na real. Mas antes, faça um test drive”, a Veris Faculdades promove pela primeira vez o Portas Abertas em seu campus Paulista, em São Paulo. O evento tem o propósito de auxiliar alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas e profissionais que ainda não possuem graduação na carreira de escolha, proporcionando-lhes uma experiência real dentro de uma faculdade. Em São Paulo, o Portas Abertas acontece no dia 22 de setembro, das 9h às 21h, no campus da instituição, localizado na Avenida Paulista, 302, Bela Vista (em frente ao metrô Brigadeiro). A participação é gratuita e aberta a comunidade.

PUC-campinas abre inscrições do vestibular 2011
Começam hoje, dia 13 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2011 da PUC-Campinas. Neste ano, a Universidade amplia o período de descontos.

UFSCar abre inscrições de vestibular para índios
Candidato deve comprovar que faz parte de uma etnia indígena. Ficha deve ser enviada até o dia 27 de setembro.

Obtenha informações sobre vestibulares, sobre o Enem, Calendário de provas, Dicas e Agenda no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações de todos os vestibulares do país. agenda de inscrições. provas e resultados. gabaritos. dicas e carreiras.

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...