Vestibular1 nos vestibulares

FCMSCSP inscreve para o vestibular de fonoaudiologia e enfermagem
A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) iniciou as inscrições para o processo seletivo dos cursos de Enfermagem e Fonoaudiologia. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 08 de dezembro no site da instituição: www.fcmscsp.edu.br.

MPF recomenda que Enem tenha tradutor de libras para candidatos
O Ministério Público Federal (MPF) em Mato Grosso do Sul recomendou que os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com deficiência auditiva tenham direito a um intérprete ou tradutor de Libras (língua brasileira).

ENEM
A Faculdade Anhanguera de São Caetano está com inscrições abertas para a 1ª Jornada de Estudos Preparatórios - ENEM 2010: Linguagens, Códigos e Novas Tecnologias. O curso preparatório para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio.

Bolsas Fulbright nos Estados Unidos
A Comissão Fulbright, do governo dos Estados Unidos, oferece 40 bolsas exclusivamente para estudantes brasileiros interessados em frequentar cursos superiores de tecnologia em instituições norte-americanas. As inscrições para o ano acadêmico poderão ser realizadas até o dia 3 de outubro. As bolsas, oferecidas pelo período de um ano, são voltadas para alunos das áreas de administração e gerenciamento de negócios, turismo e hotelaria, comunicação, tecnologia da informação e tecnologia das mais diversas áreas da engenharia. As bolsas poderão também incluir curso de inglês nos Estados Unidos, por até dois meses, dependendo do nível de proficiência do bolsista.

Saiba tudo sobre os principais vestibulares: Vestibular, Inscrições, Provas, Gabaritos, Dicas e Agenda no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br)

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...