Notícias sobre Vestibular/Enem

IBMR abre inscrições para o vestibular
O IBMR está com inscrições abertas para o vestibular até o dia 24 de outubro. A prova será realizada neste mesmo dia, às 10h.

Campanha de Serra manda fazer 2 milhões de cartões com nome de Jesus
Segundo o tucano, a fraude no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ocorrida em outubro do ano passado, é resultado da “frouxidão” do governo federal.

Vestibular Uefs 2011 – Inscrições Abertas
Estão abertas até o dia 08 de novembro deste ano as inscrições para o vestibular de 2011 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na Bahia.

Aula Inaugural do Cursinho Pré-Vestibular será nesta segunda, 18
A aula inaugural para os 80 (oitenta) candidatos aprovados no PREPARE 2010, o Cursinho Pré-Vestibular Unitins acontecerá nesta segunda-feira, 18.

Serra diz que atuação do governo no Enem foi “frouxa”
Na sexta-feira, dia dos professores, o candidato à Presidência José Serra (PSDB) encontrou-se com servidores da rede pública de ensino de São Paulo.

UMC - Projeto Social realiza festa do Dia das Crianças
O Projeto Social Inclusão pelo Esporte e Cultura, iniciativa da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e Fundação de Amparo ao Ensino e Pesquisa (Faep), realiza hoje (16 de outubro), das 8 às 12 horas, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento é voltado para alunos do projeto e familiares, e aberto a toda comunidade. Serão realizadas atividades de recreação, com brinquedos infláveis, cama-elástica e games eletrônicos. Os participantes poderão saborear crepes, cachorros quentes e refrigerantes.

Vestibular1 te ajuda a passar na Fuvest de um jeito mais fácil!
Pelo E-book, Vencendo a 1ª Fase da Fuvest, com download gratuito no Vestibular1, com acesso pelas seções de Novidades e Informativo Exclusivo. Confira: www.vestibular1.com.br/novidades

O melhor site de Vestibular é o Vestibular1. O segundo melhor é o Webvestibular. Revisão de matérias de qualidade e dicas de estudos especiais para você aproveitar o melhor da vida acadêmica. Acesse: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...