Passa Fácil na Fuvest

Passe na Fuvest!

Passar na Fuvest vai ficar mais fácil! Vestibular1 te ajuda!

O Vestibular1 lançou o livro Fuvest - Vencendo a 1ª Fase, para os vestibulandos interessados em fazer a prova da Fuvest. Trata-se de um livro dicas que pode tornar realidade a almejada vaga na USP.

Este livro tem como finalidade ampliar a capacidade dos estudantes em fazer provas de vestibulares, principalmente, da FUVEST.

Foi notado pelo autor que muitos estudantes têm conhecimento mais do que necessário e suficiente para ingressar em qualquer curso superior da USP - Universidade de São Paulo pela Fuvest.

As provas de vesibulares, procuram não só mensurar a inteligência do aluno, mas também fatores como a rapidez de raciocínio, o equilíbrio emocional, a leitura crítica, controle do tempo, conhecimentos gerais e muitos outros fatores relacionados.

Você vai acompanhar e fazer uma prova, junto com o Autor, passo a passo, a última prova da primeira fase da FUVEST, questão por questão, mas com uma abordagem diferente da que é usualmente ensinada e treinada nos colégios e cursinhos pré-vestibulares.

A Autor não é um professor e se coloca no papel de seu amigo que pretende dar algumas dicas exclusivas para você entender como melhorar suas notas e resultados.

Mesmo que você já conheça outras das técnicas como as que é ensinada neste livro Fuvest - Vencendo a 1ª Fase, verá que muitas coisas serão novidades para você.

O objetivo não é te ensinar as matérias de Física, Química, Biologia, História ou qualquer outra disciplina necessária no vestibular. Na verdade o objetivo é te ajudar a melhorar seu desempenho e sua velocidade na hora da temida prova.

O livro mostra como você pode usar seu conhecimento de uma forma mais eficaz, compartilhando experiências, treinando e aprendendo muitas coisas junto com o Autor.

Você precisa saber como usar toda sua capacidade para realizar uma excelente prova no vestibular. Assim o livro Fuvest - Vencendo a 1ª Fase, sobre vestibular é uma ferramenta disponível no Vestibular1 que pode revolucionar sua maneira de encarar qualquer questão ou exercício, potencializando sua capacidade em fazer provas de vesibulares.

Obtenha o download completo do livro gratuitamente no Vestibular1, com links nas seções de Novidades e Informativo Exclusivo, acesse: www.vestibular1.com.br

Um comentário:

Aide disse...

Gostei de saber mais conteúdos sobre as provas de medicina que vou prestar, além deste livro que ensina como passar na Fuvest. O Vestibular1 é o único que tem algo que realmente faz a diferença dos outros sites. Nos enche de conteúdo ótimos e necessários, aumentando mais o nossos conhecimento e diminuindo nosso desespero. Queríamos mais macetes, técnicas de estudo, e tal, conseguimos no V1, parabéns!

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...