Enem, Sisu e Prouni

Enem, Sisu e Prouni

Em defesa do Enem
A Agência Brasil entrevistou Malvina Tuttman, reitora da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), defensora do Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem), que passou a ser principal responsável por ele.

Estudante terá acesso a correção da redação do Enem
Uma antiga demanda dos estudantes que prestam o Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem) foi conquistada na Justiça por uma jovem do Rio de Janeiro. Por determinação do Tribunal Regional Federal (TRF) fluminense, o Ministério da Educação.

Enem - Defensoria quer suspender inscrições no SISU
Leiam o que vai Online. Volto em seguida: Defensor envia pedido de liminar à Justiça para suspender Sisu Por Vestibular1.

Univali oferece 240 vagas pelo Enem
Estudantes que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2008, 2009 ou podem concorrer a 240 vagas distribuídas em 59 opções de cursos de graduação oferecidos pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 28 de janeiro nas secretarias dos campi da universidade. A relação completa de cursos e formulário de inscrição estão disponíveis no endereço www.univali.br/enem.

Ensino superior: IFMT lança edital de seleção aos estudantes
Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve ter concluído o terceiro ano do Ensino Médio e ter realizado o processo seletivo do ENEM.

Enem(rrado)
Terça-feira. Enem(rrado). Postado por Vestibular1 às 11:17 PM · Enviar por e-mail Blog vestibular1! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz. 0 comentários: Postar um comentário.

ProUni é oportunidade para ingressar na Universidade
O Ministério da Educação (MEC) abre nesta quarta-feira, 19 de janeiro, as inscrições para a 1ª etapa do Programa Universidade Para Todos (ProUni). A PUCRS participa do processo desde a sua criação, em 2005, e já formou 1.078 profissionais. Para atender a demanda dos interessados em ingressar na Universidade, a Instituição lançou um site com informações importantes, o www.pucrs.br/prouni. Consultas sobre legislação e portarias, exigências e prazos estão disponíveis. Há curiosidades também, como o número de alunos do ProUni que realizam atividades na Universidade e aproveitam a oportunidade para trabalhar ou aperfeiçoar os conhecimentos.

Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular
Acompanhe tudo para vestibular- DESTAQUES DO VESTIBULAR, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre os assuntos e as palavras chaves: enem vestibular1 formulas de matematica teste de qi faculdades cadastradas fies questões equações vestibular vestibular1 resenha redação teste de qi video aula video aulas faculdades matematica basica formulas apostila apostilas testes de qi teste vocacional resumo de livros curso redação para vestibular apostila portugues numeros romanos teste de inteligencia. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1





www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...