Vestibular da Uespi, UNicamp, Ufu, Uesc e Unibrasil

Vestibular da Uespi, UNicamp, Ufu, Uesc e Unibrasil

Resultado do Vestibular da UESPI será divulgado sexta-feira (21)

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulga na sexta-feira (21) o resultado do Vestibular da instituição. A anúncio oficial está marcado para às 10h no campus Poeta Torquato Neto, zona Norte de Teresina.

Unicamp: banca vai considerar confusões por erros nas provas
Dois erros nas provas do primeiro dia da segunda fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) atrapalharam os alunos.

1º dia da segunda fase do vestibular da UFU tem 29,20% de faltosos
No primeiro dia da segunda fase do Processo Seletivo-1 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) 1.481 candidatos não fizeram as provas. O número de faltosos corresponde a 29,20% do total de 5.072 que passaram para a segunda etapa. A segunda fase acontece neste domingo (16/1) e amanhã, nos campi de Uberlândia (campus Santa Mônica e Educação Física), de Ituiutaba, de Monte Carmelo e de Patos de Minas. Hoje os candidatos fazem provas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês) e Redação. Amanhã serão aplicadas provas de Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Sociologia. Os portões de acesso aos blocos onde serão realizadas as provas nos campi da UFU serão abertos às 12h45min e fechados, pontualmente, às 13h20min. O término está previsto para as 18h30 nos dois dias de prova.

Abstenção ao vestibular chega a 17,4%
DOURADOS – Dos 13.365 candidatos inscritos ao vestibular da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), 2.335 faltaram às provas realizadas ontem.

VESTIBULAR DA UESC COMEÇA NESTE DOMINGO
A maratona de três dias de vestibular da Universidade Estadual de Santa Cruz ( Uesc) começa neste domingo (16), às 8h, com a maior oferta de cursos e vagas da história da instituição e quatro novidades na área de engenharia.

Direito da UniBrasil
Curso de Direito da UniBrasil, de acordo com resultado do Enade 2009. De acordo com o relatório, o curso de Direito da UniBrasil está classificado entre os melhores do país e o melhor de Curitiba, entre as instituições privadas do Paraná.

Média de 400 inscrições por minuto no SiSU
Devido ao grande fluxo de de inscrições no site do Sisu, no primeiro dia de funcionameto do sistema, nesta segunda-feira (17), o Ministério da Educação (MEC) criou um limitador de tempo para o acesso. Agora, o estudante tem 20 minutos para movimentar a página e fazer as opções e a inscrição. Caso a mantenha apenas aberta, sem movimentação, ela será fechada em dez minutos. Com a medida, o MEC pretende limitar a navegação excessiva na página de inscrição. As simulações podem ser feitas no hot site, sem problema.

Ache sobre Vestibular da Uespi, UNicamp, Ufu, Uesc e Unibrasil e tudo que procura sobre o Enem, Prouni e Sisu no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibula1, acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...