UFMG, UFSCar, Copeve, Uneb e Unicamp

UFMG, UFSCar, Copeve, Uneb e Unicamp


Defensoria pede suspensão de matrículas na UFMG
Além do pedido de suspensão das matrículas, a defensoria voltou a solicitar a disponibilização dos espelhos das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de todos os candidatos que se sentiram prejudicados pelo processo de certificação das notas.

Calourada na UFSCar
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promove, entre os dias 28/2 e 4/3, a Calourada, voltada à recepção dos novos alunos da Universidade. O objetivo é promover a integração dos calouros com a vida universitária e com os demais estudantes da UFSCar, além de apresentar a estrutura e os espaços que a Universidade oferece. Em São Carlos, a semana de atividades é organizada pela Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Associação Atlética Acadêmica da Universidade. Serão promovidos grupos de discussão, palestras, apresentações teatrais, gincanas e confraternizações.

Copeve: Comissão Permanente do Vestibular UFMG
Site da Comissão Permanente do Vestibular UFMG. Tudo sobre os processos seletivos: Vestibular UFMG, Licenciatura do Campo e Indígena, Transferência.

Uneb divulga aprovados em 2ª chamada no vestibular
A Uneb divulgou a lista de candidatos aprovados, em segunda chamada, no vestibular com entrada no primeiro semestre. Os aprovados — tanto para os cursos de graduação nas modalidades presencial ea distância (EaD) quanto para os de pós-graduação.

Aprovados na 2ª lista da Unicamp fazem matrícula nesta quarta
Os aprovados em segunda chamada no vestibular da Unicamp devem fazer a matrícula das 9h as 12h desta quarta-feira nos respectivos campi. Ao todo, foram convocados para nessa lista 1.502 candidatos. As matrículas dos convocados para os cursos.

IFRO, Unila, UERN e UFPE
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/02/ifro-unila-uern-e-ufpe.html

UFMG, Univates, UFF, Enem e Prouni
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/18/ufmg-univates-uff-enem-e-prouni

SiSu, Unb e Dom Bosco
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/02/sisu-unb-e-dom-bosco.html

Enem, Prouni, UFRRJ, PUC-PR e Anhanguera
http://vestibularum.blogspot.com/2011/02/enem-prouni-ufrrj-puc-pr-e-anhanguera.html

Vestibular UFSC, Etc, Enem ou Prouni
http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/18/vestibular-ufsc-etc-enem-ou-prouni/

Unicamp, Celso Lisboa, Etec e Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/18/unicamp-celso-lisboa-etec-e-enem/

Feevale, Unila, UFPR, UFPE, UEM e Cruzeiro do Sul
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/02/feevale-unila-ufpr-ufpe-uem-e-cruzeiro.html

Informações, sobre UFMG, UFSCar, Copeve, Uneb e Unicamp, apostilas e cursos para Vestibular e para o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e o vestibulares em um só Lugar, no site Vestibular1! Revelando os segredos para você passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá. As inscrições do Vestibular UNEMAT já estão abertas: concursos.unemat.br/20112/ Divulgue aos vestibulandos. Obrigado!

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...