Inscrições para o vestibular da UFU e Enem 2012

Inscrições para o vestibular da UFU e Enem 2012


UEA divulga lista de aprovados no vestibular nesta quarta-feira
MANAUS- A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga nesta quarta-feira (30), a lista de aprovados no vestibular da instituição realizado nos dias 20 e 21 de fevereiro no Amazonas. A universidade ofereceu 3.780 vagas para 30 cursos.

Inscrições para o vestibular da UFU terminam
Termina na próxima segunda-feira (04/04) o prazo para as inscrições do Processo Seletivo 2011-2, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Serão oferecidas 1443 vagas, em 41 opções de cursos nos campi de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia. As inscrições deverão ser realizadas no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br, com indicação do número do CPF do candidato. A UFU disponibilizará computadores para a realização de inscrição, no Bloco 1A, no setor de Atendimento ao Público da Diretoria de Processo Seletivo, Campus Santa Mônica, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h, durante o período de inscrições.

3º remanejamento - VESTIBULAR UERJ
Relação Alfabética de Candidatos Remanejados por Carreira. Vestibular Estadual / 2011 - UERJ. 3ª Reclassif./3º Remanejamento. www.vestibular.uerj.br

Protesto na Uespi contra adesão ao ENEM
Um grupo de acadêmicos da Uespi invadiu a reitoria da universidade nesta segunda-feira (28) para protestar contra adesão da Universidade ao Exame Nacional do Ensino Médio, (ENEM). A proposta de destinar 30% das vagas para preenchimento com a nota.

Inscrições Enem 2012
As inscrições do Enem 2012 tem início previsto para os meses de junho e julho de 2012. Os estudantes interessados em concorrer a uma das vagas em universidades federais, particulares ou demais instituições que utilizam a nota do Enem para seleção de seus alunos ingressantes deverão possuir CPF e Carteira de identidade para realizar a inscrição. O Enem 2012 é requisito para participação nos programas do Governo Federal para a Educação: Programa Educação Para Todos (Prouni) e Fundo de Financiamento do Ensino Superior (Fies). Não é necessário concluir o ensino médio para se inscrever no Enem 2011. Isto somente para aqueles que forem maiores de 18 anos e estiverem interessados na obtenção do Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Para isto basta alcançar a média nas provas do Enem e na redação para ter direito à certificação junto às Secretarias Estaduais de Ensino.

Como fazer a inscrição do Enem 2012?
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet através do Site do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) www.enem.inep.gov.br.

Ache tudo que procura no Vestibular1- Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...