Notícias da Ufac, Furg, PNE e Enem

Notícias da Ufac, Furg, PNE e Enem


VESTIBULAR E "VESTIBULINHO"
Toda a encenação sobre o último concurso vestibular da Universidade Federal do Acre (Ufac), especialmente, a que envolve um determinado conjunto.

Divulgada a lista de espera SISU na Furg
A Pró-reitoria de Graduação – Prograd/FURG está divulgando o edital nº 04/2011, de 23 de março, com o 3º chamamento da Lista de Espera – SiSU. A pró-reitora de Graduação em exercício, Leila Mara Barbosa Costa Valle, salienta a importância de que todos os candidatos leiam atentamente o Edital Nº 04/2011, pois nele encontram-se informações importantes acerca dos procedimentos para a reunião e a matrícula a serem realizadas nos Campi da FURG.

Vazamento do ENEM 2009 leva a condenação de 5 pessoas pelo MPF
Os acusados pelo furto e vazamento da prova do ENEM 2009 podem ser condenados a 12 anos de reclusão. O pedido foi feito pelo Ministério Público Federal (MPF) de São Paulo à 10ª Vara Federal. Cinco pessoas são acusadas de crimes de corrupção passiva.

Plano Nacional de Educação prevê maior investimento
A meta de número 20 do Plano Nacional de Educação (PNE) prevê o aumento de 2% no investimento em educação como proporção do Produto Interno Bruto (PIB). Assim, a educação passará a receber recursos da ordem de 7% do PIB. O objetivo foi defendido nesta quarta-feira, 23, pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, na Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados. “Estamos falando de R$ 80 milhões a mais para cumprir as metas do PNE”, explicou Haddad.

Como concluir o ensino médio através do Enem?
Saiba como obter o certifica de conclusão do ensino médio pelo Enem. Agora é possível obter a conclusão do ensino médio através da nota obtida no Enem.

Notícias da Feevale, Puc-Rs, Puc-Minas, Uem, e Uece
http://vestibular1.wordpress.com/2011/03/25/noticias-da-feevale-puc-rs-puc-minas-uem-e-uece/

Notícias da Ufu, Ulbra, Univali e Ufmg
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/03/25/noticias-da-ufu-ulbra-univali-e-ufmg/

Notícias da Puc Minas, Ufrrj, Uem e Unic
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/03/25/noticias-da-puc-minas-ufrrj-uem-e-unic/

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério
Encontre tudo para vestibular. Notícias da Ufac, Furg, PNE e Enem. Fique mais inteligente com o Vestibular1! Vestibular1 o site que revela os segredos para passar no vestibular. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...