Notícias de Vestibular da UFRN, Fuvest, Vunesp, Unicamp e PUC


Notícias de Vestibular da UFRN, Fuvest, Vunesp, Unicamp e PUC


Vestibular UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte
As inscrições para o vestibular de verão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, já podem ser feitas pelos interessados. Neste ano são mais de 6 mil vagas oferecidas, número maior que em. Os candidatos podem optar por vagas nos cursos.

Mesa redonda discute Enem, Fuvest, Vunesp, Unicamp e PUC
No evento também vão ser apresentadas respostas da professora Malvina Tania Tuttman, atual presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira e responsável pelo Enem, para sanar as dúvidas dos alunos sobre o exame.

Governo de Minas diz que vai contratar substitutos para grevistas
Faltando pouco mais de dois meses para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Governo de Minas Gerais anunciou na tarde desta terça-feira (09) a contratação de três mil professores para substituir os profissionais do 3º ano do Ensino.

Cursinhos exigem do MEC material didático e fim da evasão
A partir, o Enem será aplicado duas vezes ao ano. A nota é utilizada como fase única ou garante pontos adicionais nos processos seletivos das universidades públicas. Para garantir a qualidade, Belchior considera importante que o material seja.

ProUni abre inscrições para vagas remanescentes
O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é obrigatório para inscrição no programa, além de atender aos critérios de renda. As bolsas integrais, de 100% da mensalidade, podem ser pedidas por candidatos que tenham renda familiar per capita mensal.

Notícias de Vestibular da UPE, Esade, Fuvest, Uece e sobre Enem

Notícias de Vestibular da UFMG, UFDG, Uneb e sobre Enem

Notícias de Vestibular da Univali, Fuvest, Puc, Unicamp e Enem

Notícias de Vestibular da UnB, Unicamp, UFPB e UFPA

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:
www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link:
http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1
Notícias de Vestibular da UFPR, UFJF e sobre Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/08/noticias-de-vestibular-da-ufpr-ufjf-e.html

Notícias de Vestibular da UFSM, FEA, Mackenzie, Unesp e UFPA
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/08/10/noticias-de-vestibular-da-ufsm-fea-mackenzie-unesp-e-ufpa/

Notícias de Vestibular da UERJ, Unesp, Ita e sobre Enemhttp://provasvestibular.blogspot.com/2011/08/noticias-de-vestibular-da-uerj-unesp.html

Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...