Vestibular Mackenzie, Unisc, Sesc e Enem


Vestibular Mackenzie, Unisc, Sesc e Enem


Cloud Computing permite acessos simultâneos
A experiência foi realizada na divulgação do resultado do Vestibular Meio de Ano, realizado nos meses de junho e julho, quando cerca de 12 mil alunos se inscreveram no concurso. A Universidade utiliza o cloud computing por meio da ANSP (Academica).

Assembleia Legislativa realizou audiência Pública sobre Educação
Na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei nº 137/2011, da deputada Luciane Bezerra (PSB), cria bonificação adicional de 10% na nota final desses estudantes no processo seletivo do vestibular da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

Vestibular em Montenegro da Unisc
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) anunciou a data para a realização do primeiro Vestibular no Campus de Montenegro. O Processo Seletivo vai ocorrer no dia 3 de dezembro, juntamente com o Vestibular de Verão. O anúncio foi feito durante solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, dia 12 de agosto, nas dependências do Campus, situado na estrada Antônio Ignácio de Oliveira Filho, nº 1020, no bairro Zootecnia, Montenegro.

Mackenzie divulga calendário do vestibular; provas serão dia 13
O Mackenzie divulgou nesta terça-feira (9) o calendário do primeiro vestibular da instituição. Web resultados novos para vestibular.

Sesc oferece curso reparatório para o Enem
As unidades do Sesc Casa Amarela e de Piedade estão com as inscrições abertas para turmas do Curso Preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No Sesc Casa Amarela são oferecidas aulas isoladas de português, física, matemática e atualidades.

UFSC lança edital do Vestibular

UnB divulga aprovados para vagas remanescentes

Fuvest divulga lista de convocados

Vestibular da UFRGS, Vestibular da UEA e Enem

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular UFRGS, USP e sobre o Enem

Fuvest divulga lista de convocado

Notícias Vestibulares e sobre o Enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...