Fuvest abre processo de reescolha


Fuvest abre processo de reescolha


Fuvest abre sábado processo de reescolha
Neste sábado, dia 10 de março, a Fuvest divulgará a relação de vagas não preenchidas nas três primeiras chamadas do Vestibular, que serão oferecidas para o processo de reescolha. Também será divulgada a lista de candidatos habilitados a participar do processo.

Parceria para educação na Estrutural
GDF cede terreno para a construção de unidade do Instituto Federal de Brasília na Cidade Estrutural. Convênio só foi possível devido à regularização fundiária da região administrativa O governador Agnelo Queiroz participou nesta quinta-feira (8) da aula inaugural do projeto Mulheres 1000, na Cidade Estrutural. Ele esteve com as 100 primeiras mulheres que participarão dos exames.

Segundo edital de reclassificação do Vestibular e do Pism da UFJF será divulgado
Da Redação A partir das 17h desta sexta-feira, 9 de março, a Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) divulga em seu site o segundo edital de reclassificação do Vestibular e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Junto ao documento, será publicado.

UFJF divulga segundo edital de reclassificação
Será divulgado nesta sexta-feira (9) o segundo edital de reclassificação do Vestibular e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da UFJF. A lista de excedentes aprovados para o primeiro semestre estará disponível a partir das 17h, assim como o cronograma de matrículas para os novos calouros.

Vestibular1 no Facebook
http://pt-br.facebook.com/vestibular1

Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Vestibular1 - O N. 1 em vestibulares e matérias para o Enem. ARRASE NO ENEM E NOS VESTIBULARES - DOWNLOAD DE LIVROS E RESUMOS GRATIS!
O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade! Fique mais inteligente com a ajuda do Vestibular1! Irresistível para vestibulandos e estudantes!
Encontre as melhores vídeo aulas sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem, vestibulares e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário:

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet

Simulados de Vestibular indica AplicativosNet Simulados de Vestibular indica AplicativosNet ( https://aplicativos.net.br )  Simulad...